Segunda Etapa do Circuito Municipal de SUP reuniu mais de 30 atletas

Matheus dos Santos Nascimento 30 de setembro de 2019
Segunda Etapa do Circuito Municipal de SUP reuniu mais de 30 atletas

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (FUNEC), realizou a segunda etapa do Circuito Municipal de Stand Up Paddle.

Duas categorias foram disputadas: iniciante (Pranchas infláveis, Fun e Fun Race) e race, sem divisão de idade, tanto na modalidade feminina como masculina. O Circuito é divido em três etapas, duas já foram realizadas e a última delas está marcada para o dia 16 de novembro, e deve ser realizada dentro do evento Eco Pantanal Extremo.

Na categoria iniciante feminina, Eloisa Mattos Muller marcou 50 pontos ocupando a primeira posição. Nathalie Luz de Vasconcellos fez 49 pontos ficando com a segunda posição. Keyla Ayala marcou 48 pontos e fechou o top 3 da categoria.

Já na modalidade masculina, ainda na categoria iniciante, Alexandre Luiz M. Pasetti ficou com 50 pontos após ocupar a primeira posição. Gustavo Correa marcou 49 pontos com a segunda posição e, fechando o top 3, Luís Paulo Ribeiro fez 48 pontos.

Na categoria Race, a grande vencedora foi Monica Salustiano Luchner, conquistando os 50 pontos. Em segundo lugar ficou Julia Menin Florentino marcando 49 pontos. Juliana Paula Reis ficou com a terceira posição, marcando 48 pontos.

Na modalidade masculina Marcos de Almeida ficou com a primeira posição e marcou 50 pontos. Ivan Ortega de Siqueira conquistou a segunda posição e os 49 pontos da etapa. Fechando o top 3, Paulo Eduardo Luchner conquistou a terceira posição e marcou 48 pontos.