Santa Missa em Ação de Graças celebra os 241 anos de Corumbá

Rodrigo Nascimento 21 de setembro de 2019

O bispo diocesano Dom João Aparecido Bergamasco, o bispo emérito Sigismundo Martinez Alvarez e vários outros sacerdotes da cidade celebraram na manhã deste sábado, 21 de setembro, uma missa em ação de graças aos 241 anos de Corumbá, comemorados hoje.

A celebração foi realizada no Santuário de Maria Auxiliadora e contou com a presença do prefeito Marcelo Iunes, da deputada federal Bia Cavassa, do deputado estadual Evander Vendramini, secretários, diretores-presidentes, dos vereadores Tadeu Vieira e Cristóvão Contador, além de diversas outras autoridades cívicas e militares do município.

“Estamos aqui parabenizando nossa querida Corumbá, agradecendo e pedindo à Deus força para continuarmos fazendo uma gestão planejada, sem nada de loucura, de inventar moda, e contando bastante com a parcerias do governador Reinaldo Azambuja, da deputada Bia, do deputado Evander, da Câmara e todos que estão dispostos a ajudar nossa cidade”, comentou o chefe do Executivo municipal.

“Nossa Administração é feita com planejamento, com uma gestão justa, honesta, transparente e humanizada. Estamos trabalhando muito para deixar nossa querida Corumbá no caminho do desenvolvimento, do progresso. Como sempre digo, política não é profissão. Politica é missão que Deus nos dá, por isso estamos aqui agradecendo e rogando pela nossa equipe e nossos munícipes”, completou Marcelo Iunes.

Ainda neste sábado, às 16 horas, começa o tradicional desfile-cívico militar na avenida General Rondon. Depois um grande espetáculo foi preparado pela Prefeitura na Praça Generoso Ponce. Bandas locais vão animar o público por volta das 20h30. Depois se apresenta a dupla Alex e Ivan e, por fim, a grande atração do noite: Michel Teló.