Prefeitura recebe doação de termômetros digitais e laringoscópios para enfrentamento à pandemia

Marcelo Fernendes 30 de junho de 2020
Prefeitura recebe doação de termômetros digitais e laringoscópios para enfrentamento à pandemia

A Prefeitura de Corumbá recebeu a doação de termômetros digitais e laringoscópios convencionais da Equipe Engenharia. Os equipamentos foram entregues na manhã desta terça-feira, 30 de junho, ao prefeito Marcelo Iunes. O material foi repassado ao secretário Rogério Leite (Saúde) e ao presidente da Junta Interventora da Santa Casa de Corumbá, Eduardo Iunes.

“Agradecemos à Equipe Engenharia pela iniciativa que ajuda ao hospital e a população corumbaense. São com essas parcerias que contamos, com parceiros da população. A empresa sempre esteve atenta às necessidades dos corumbaenses”, disse o prefeito Marcelo Iunes ao receber os equipamentos das mãos de Luciano Zacheu, engenheiro representante da empresa.

“Em momentos difíceis como esse, provocado pela pandemia do novo Coronavírus, é importante saber que a sociedade corumbaense pode contar com parceiros que no objetivo de garantir a segurança das nossas famílias”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Prefeitura e Santa Casa de Corumbá também já fizeram a compra de novos equipamentos para atender às necessidades. A aquisição foi feita dentro dos trâmites legais. Também acompanhou a entrega da doação o secretário Municipal de Governo, Cássio Augusto da Costa Marques.