Prefeitura divulga lista de aprovados para 2ª etapa do Processo Simplificado da Educação

Rodrigo Nascimento 31 de janeiro de 2020

O DIOCORUMBÁ dessa sexta-feira, 31 de janeiro, traz a lista dos candidatos classificados e aprovados para a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação. O edital 018/K/2019 também apresenta, em seu anexo II, os candidatos inscritos que foram eliminados do certame.

Foi considerado aprovado o candidato que obteve a pontuação igual ou superior a 36 (trinta e seis) pontos, o equivalente a 18 (dezoito) questões, do total das questões contidas na Prova Teórica Objetiva, realizada no último domingo. A data, os locais e os horários da segunda fase estão no edital 018/L/2019, também publicado no Diário Oficial de Corumbá desta sexta-feira.