Prefeitura de Corumbá realiza o II Fórum Perinatal da Rede Mãe Pantaneira

Natalia Leal Capille Serra 6 de dezembro de 2019

No dia 10 de dezembro, terça-feira, das 7h às 17h, no Auditório SENAC, a Prefeitura de Corumbá por intermédio da Secretaria de Saúde irá realizar o II Fórum Perinatal da Rede Mãe Pantaneira. Direcionado para a sociedade civil, autoridades, gestores e profissionais da saúde em um espaço coletivo que busca promover a saúde e qualidade de vida da mulher e criança.

O evento contará 15 palestras, divididas em 3 mesas, que abordará “A rede cegonha o que é, e como está sua implementação em Corumbá”; “Estratégias para Consolidação de Rede Cegonha”; e “Mortalidade Materna e Infantil”.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/fngG6kYYrLR89sSNA

O evento é uma realização do Núcleo de Educação em Saúde, com apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, Secretaria Municipal de Saúde de Ladário, Associação Beneficente de Corumbá e do Conselho Municipal de Saúde de Corumbá.