BANNER SITE PRÉ MATRICULA 2020

Procon Corumbá divulga pesquisa de preços de material escolar

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON Corumbá), promoveu pesquisa de preços de material escolar.

Corumbá deve receber inseticida no dia 20, segunda-feira

A previsão do recebimento do inseticida (fumacê) pelo Estado é a manhã do dia 20, segunda-feira, quando o material será imediatamente encaminhado para Corumbá. Como conta o Secretário de Saúde, Rogério Leite “conversei pessoalmente com o Secretário Estadual de Saúde e sua equipe, quando solicitei o apoio do Estado. Toda logística da busca e o uso em nossa cidade já está organizada e assim que o inseticida chegar na capital será encaminhada para Corumbá. O inseticida é um auxilio; o  combate a essa doença depende, em grande parte, do trabalho do próprio cidadão em eliminar o foco de dentro de sua casa”.

Ouvidorias Municipais

MÍDIAS CORUMBÁ