Etapa primavera do circuito das estações reuniu mais de 200 atletas

Duany Quidá 22 de outubro de 2019
Etapa primavera do circuito das estações reuniu mais de 200 atletas

A terceira etapa do Circuito das Estações do Pantanal 2019, competição organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), aconteceu neste domingo, 20 de outubro, com largada realizada às 7h30,na praça do bairro Nova Corumbá. O percurso dessa etapa, denominada primavera, percorreu as ruas da parte alta da cidade e valorizou a região.

Com disputa em três categorias, tanto na modalidade masculina como feminina, a terceira etapa do circuito manteve a grande participação dos atletas da cidade.

Na categoria 3km, feminina, o pódio foi composto por Fabiana Pires de Almeida, Eloisa da Silva Teixeira e Carolina Vitoria Santos. Na mesma categoria, mas pela modalidade masculina, Lohan Leite de Jesus, Alison Ruiz Ferreira e Erickson George de Oliveira ocuparam as três primeiras posições.

Na categoria 5km feminina, Andreia de Lima Soares Mendonca ficou com a primeira posição, Karina Mayara conquistou a segunda posição e Beatriz Duarte Teixeira da Cunha fechou o pódio. Na modalidade masculina, José Carlos Junior foi o grande vencedor, Magnun Marcelo Rodrigues Gonçalves ficou na segunda colocação e Idivan Proença Simão ocupou a terceira posição.

Já na categoria 10km feminina, Rosinha Conceição venceu a prova, Rode Chaparro ficou na segunda posição e Maria Luciene Rondon fechou o pódio. Já na modalidade masculina, André Rodrigues do Nascimento ficou na primeira posição, Janderson Lima em segundo e fechando o pódio tivemos Marcos Francisco Pereira.

Os vencedores pontuam no quadro geral do circuito, ao final da última etapa os primeiros colocados receberão uma premiação em dinheiro.

 

Relacionados