Equipe de Corumbá conquista etapa do Circuito Master Brasil de basquetebol

Equipe de Corumbá conquista etapa do Circuito Master Brasil de basquetebol

Duany Quidá 9 de março de 2020

A Equipe de basquetebol CMB – CORUMBÁ MASTERS conseguiu um feito histórico no último final de semana na capital do Estado. Os atletas conquistaram pela primeira vez uma etapa do Circuito Master Brasil de Basquete

A equipe demonstrou um ótimo desempenho durante toda a competição. Foram duas vitórias na fase inicial, primeiro sobre a equipe Campo Grande Master e depois sobre a equipe Play4fun de Cuiabá-MT. Após os bons resultados, a equipe conseguiu a classificação para a grande final, onde encarou um adversário muito forte, a Equipe Hilanders do Mato Grosso. Com uma boa estratégia definida, a equipe corumbaense impôs seu jogo e conquistou a vitória com um placar final de 76X63, garantindo o primeiro título de etapa para a região pantaneira.

Agora a equipe que conta com o apoio da ACB – Associação Corumbaense de Basquetebol e da Funec – Fundação de Esportes de Corumbá, através da Prefeitura, se prepara para a disputa da Copa América que está programada para ter início no próximo dia 21/03, em Campo Grande. Na sequência, o calendário de competições continua cheio e a equipe vai se preparar para participar da Etapa do Open Brasil em Olímpia-SP, no mês de Junho.

 

Foto: Divulgação