Credenciamento da Imprensa para cobertura do Carnaval termina amanhã, dia 19

Renê Marcio Carneiro 18 de fevereiro de 2020
Credenciamento da Imprensa para cobertura do Carnaval termina amanhã, dia 19

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Assessoria de Comunicação Institucional, encerra na quarta-feira, 19 de fevereiro, o credenciamento para os profissionais da Imprensa que vão trabalhar na cobertura do Carnaval 2020.

Serão credenciados até três (3) profissionais por veículo de comunicação através de uma cópia impressa em papel timbrado do veículo, constando a relação dos profissionais com nome completo, número do documento e função na cobertura (com esclarecimento de atuação na pista ou no camarote), assinada pelo Diretor Responsável. O documento deverá ser entregue e protocolado na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Corumbá, segundo piso, ao lado do auditório.

A Assessoria de Comunicação Institucional está responsável apenas pelo credenciamento de profissionais ligados aos veículos de comunicação (rádio, TV, jornais e sites), entre eles locutores, cinegrafistas, repórteres fotográficos, técnicos de apoio e jornalistas.

Os profissionais de imagens (fotógrafos) autônomos, não ligados a veículos de comunicação, deverão obter credenciamento junto à Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá – LIESCO, pelo telefone (Wathsapp) 9 9160-5220 com o senhor Victor Raphael.

Este ano haverá uma exigência muito maior por parte da Organização com relação aos fotógrafos na pista. Estes profissionais terão um espaço previamente delimitado. Enquanto as agremiações estiverem desfilando, não será permitida a circulação pela Avenida.

Apenas portadores das credenciais emitidas pela Assessoria de Comunicação ou pela Liesco poderão permanecer na pista. Aqueles que não tiverem as devidas credenciais serão retirados pela equipe de segurança de pista.