Conselho Municipal de Saúde realiza reunião para efetivação do Conselho Local na Associação Beneficente

Natalia Leal Capille Serra 14 de fevereiro de 2020

No dia 14 de fevereiro, às 14hs, o Conselho Municipal de Saúde realizará a 180ª reunião extraordinária. Na ocasião será realizada a posse dos membros do Conselho Local de Saúde da Associação Beneficente de Corumbá, seguida da eleição da mesa diretora, Presidente/Vice-Presidente, Primeiro Secretário e Segundo Secretário, biênio de 2019/2021.

A posse será na Sala de reunião da Associação Beneficente de Corumbá.

Conselho de Saúde é uma instância colegiada, deliberativa e permanente do Sistema Único de Saúde (SUS) em cada esfera de Governo, são espaços instituídos de participação da comunidade nas políticas públicas e na administração da saúde.