Aeroporto internacional recebe totem de autoatendimento

Matheus dos Santos Nascimento 21 de fevereiro de 2020
Aeroporto internacional recebe totem de autoatendimento

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, está instalando totens de autoatendimento em pontos estratégicos da cidade. A campanha é uma união de esforços entre poder público e privado, buscando ampliar e melhorar o atendimento ao turista que chega a cidade.

O aeroporto internacional de Corumbá, recebeu na tarde dessa quinta-feira (20) o equipamento. Outro local que agora conta com a novidade é o Hotel Nacional, um dos maiores da região.

Além de acelerar e modernizar o atendimento ao turista, os totens também diminuem consideravelmente a produção de materiais impressos, ajudando o meio ambiente.

Os equipamentos contam com informações relevantes aos turistas, como opções para a hospedagem, história da região e pontos turísticos e contam com informações em inglês e português. Na próxima semana eles vão receber uma atualização e o espanhol também será adotado.

Outro local que também vai contar com o equipamento é a rodoviária da cidade, local de grande fluxo de turistas.

 

Fundação de Turismo cria estratégia de divulgação ampliada

 

A FUNDTUR Pantanal também intensificou a divulgação do carnaval de Corumbá em 2020.

Uma campanha foi desenvolvida utilizando outdoors espalhados em Mato Grosso do Sul.
Em Campo Grande foram instalados cinco outdoors em pontos estratégicos. Outra cidade que também recebeu a campanha foi Aquidauana, onde um outdoor foi instalado.
Em Corumbá mais quatro outdoors estão instalados, sendo um em espanhol na rodovia Ramão Gomes.

A intenção da Prefeitura de Corumbá é consolidar cada vez mais o carnaval da cidade como o maior do centro-oeste e o melhor do Mato Grosso do Sul.

 

Foto: Divulgação