Aberto credenciamento da Imprensa para cobertura do Carnaval

Marcelo Fernandes 11 de fevereiro de 2020
Aberto credenciamento da Imprensa para cobertura do Carnaval

A Prefeitura de Corumbá, através da Assessoria de Comunicação Institucional, comunica que se encontra aberto o credenciamento para os veículos de Imprensa que realizarão a cobertura do Carnaval 2020.

Serão credenciados até três (3) profissionais por veículo de comunicação através de uma cópia impressa em papel timbrado do veículo, constando a relação dos profissionais com nome completo, número do documento e função na cobertura (com esclarecimento de atuação na pista ou no camarote), assinada pelo Diretor Responsável. O documento deverá ser entregue e protocolado na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Corumbá, segundo piso, ao lado do auditório.

A Assessoria está responsável apenas pelo credenciamento de profissionais ligados a veículos de comunicação (rádio, TV, Jornais e Sites), entre eles locutores, cinegrafistas, repórteres fotográficos, técnicos de apoio e jornalistas.

Os profissionais de imagens (fotógrafos) autônomos, não ligados a veículos de comunicação, deverão obter credenciamento junto à Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá – LIESCO, pelo telefone (Wathsapp) 9 9160-5220 com o senhor Victor Raphael.