Veja o cronograma do mutirão da dengue

Mesmo no período do inverno, a Secretaria de Saúde mantém o constante combate à dengue. A iniciativa visa eliminar do perímetro domiciliar, pequenos depósitos água propícios para a proliferação do mosquito da dengue, também haverá aplicação de cal nas fossas e valas, e colocação de telas caixas d’agua.

A Prefeitura solicita que os moradores façam sua parte e auxiliem na retirada de materiais inservíveis que possam estar dentro dos quintais. As ações são desenvolvidas de acordo com as normas de biosegurança, visando a proteção dos agentes e dos moradores.

As ações de bloqueio mecânico serão desenvolvidas pelos agentes de endemias, e agentes comunitários da área. Com o apoio de caminhão e pá carregadeira da Sanesul e da Seinfra.

Por meio do número 3233-2783, a população corumbaense pode informar sobre casos de dengue na cidade, inclusive com denúncias sobre focos do mosquito Aedes aegypti. O telefone funciona das 8h às 18h, sem horário de almoço, aos sábados, domingos e pontos facultativos.

Confira o cronograma desta sexta e sábado:

Dia 10 (sexta-feira)

Das 8 às 11h e das 13h as 16h

Bairro Centro América

Ponto de Apoio Canarinho,  rua  Professor Hélio Benzi esquina  com rua Cárceres

 

Dia 11 (sábado)

Das 8 às 11hs

Bairro Borrowisk

Ponto de apoio rua Delamare esquina com Ladeira Dona Emília