Prefeito assina autorização para recapeamento de ruas no Universitário e Maria Leite

O prefeito Marcelo Iunes assinou nesta quinta-feira, 2 de julho, o Termo de Autorização Para Realização de Obras com a Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (AGESUL). Com mais essa parceria entre a Prefeitura de Corumbá e o Governo do Estado, serão recuperadas diversas ruas dos bairros Universitário e Maria Leite.

“Serão investidos cerca de R$ 10 milhões em recursos do Estado nessa importante região da cidade. Vamos recuperar várias ruas que estão há anos recebendo apenas serviços paliativos e, com isso, deixar o trânsito mais seguro para todos que passam por essa localidade”, afirmou o prefeito, que também agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja por atender mais essa demanda do município.

Prefeito Marcelo Iunes e o Governador Reinaldo Azambuja em evento na Capital, antes da pandemia (Foto: Divulgação)
Prefeito Marcelo Iunes e o Governador Reinaldo Azambuja em evento na Capital, antes da pandemia (Foto: Divulgação)

“O governador Reinaldo Azambuja é um grande parceiro da nossa cidade, da nossa população. Graças a esse alinhamento construído ao longo de todo seu mandato, conseguimos um novo Pronto Socorro Municipal, a ampliação do saneamento básico em toda a cidade, a pavimentação de mais de 100 quadras, além do asfaltamento de boa parte do bairro Padre Ernesto Sassida”, lembrou o prefeito.

O chefe do Executivo municipal também agradeceu ao Secretário de Governo do Estado, Eduardo Riedel, que assegurou para breve o início da restauração funcional do pavimento. Conforme o planejamento da AGESUL, o trabalho de recapeamento vai renovar boa parte da malha viária dos dois bairros. O asfalto atual, já bastante deteriorado, será todo retirado para instalação de outro completamente novo.