Corumbá recebe mais cinco respiradores do Governo do Estado

A Prefeitura  de Corumbá, através da Secretaria de Saúde, passa a contar com mais 5 (cinco) respiradores na Rede Pública Municipal de Saúde. Os aparelhos foram doados pelo Governo do Estado e chegaram nesta terça-feira, dia 28 de julho, na secretaria.

Desde março estamos ampliando a estrutura de saúde para atender a todos durante a pandemia. Instituímos 13 leitos de UTI exclusivos Covid e 40 leitos clínicos. Agradeço o Governador Reinaldo Azambuja e o Secretário do Estado Geraldo Resende, por ter atendido nossa solicitação e poder dar melhores condições de atendimento em nosso Hospital. E pelo envio de máscaras e protetores faciais, para os pacientes que fazem hemodiálise, e demais insumos”, agradece o Secretário de Saúde, Rogério Leite.

Para o Prefeito Marcelo Iunes a união de todos é fundamental neste momento, por intermédio de articulação do Secretário de Saúde Rogério Leite com o Secretário Estadual Geraldo Resende recebemos estes equipamentos que são fundamentais para tratar os pacientes graves, temos que trabalhar juntos, cada um fazendo o que lhe compete para enfrentar a pandemia.