Primeiro piso do Centro de Especialidades Médicas deve ser entregue em 15 dias

Com 32 salas que totalizam mais de 1 mil m², a reforma do primeiro piso do Centro de Especialidades Médicas está praticamente finalizada, pequenos serviços como instalação de luminárias e retoques na pintura estão sendo executados.

Iniciada em 03/10/2018, a previsão é que a obra seja inaugurada até o final do mês de junho.

O Secretário de Saúde, Rogério Leite ressaltou a importância da obra para o município, “essa é mais uma obra grande, o primeiro piso foi todo reformado, só as paredes foram aproveitadas, elevará Corumbá a um outro patamar em saúde pública. Aqui reunirá inúmeras especialidades médicas, facilitará muito para nossos usuários além de que vamos economizar com as aluguéis”.

O Prefeito Marcelo Iunes, conta que já conseguiu recursos para a reforma do segundo piso, “essa é uma obra que há mais de 10 anos estava no papel, e que conseguimos iniciar e finalizar. O Governador Reinaldo Azambuja, grande parceiro da população corumbaense, e o Secretário do Estado de Saúde Geraldo Resende, já garantiram que vão repassar recursos para o segundo piso. O prédio é amplo, ficará moderno e confortável, tudo para melhor atender a nossa população”.

O novo Centro de Especialidades Médicas está localizado na R: Cabral, na antiga clínica São José.

Fotos: Gisele Ribeiro