Prefeito recebe diretor-presidente da Funtrab e debate ações para geração de empregos

O prefeito Marcelo Iunes recebeu na manhã desta terça-feira, 09 de junho, a visita institucional do novo diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), Marcos Henrique Derzi Wasilewski.

O fomento dos empregos formais na região pantaneira foi o principal assunto da reunião, que ainda contou com a participação do superintendente do Ministério do Trabalho em Mato Grosso do Sul, Jaber Cândido, do assessor especial do Governo do Estado, Aldemir Almeida, do assessor da deputada estadual Rose Modesto, Edson Dantas, e do empresário Wilson Dallas.

O secretário municipal de Governo, Cássio Augusto da Costa Marques, e o gerente da Funtrab no município, José de Carvalho Júnior, também fizeram parte da agenda, realizada dentro de todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar a proliferação da Covid-19.

“É importante essa visita de todos esses agentes públicos em nossa região. A geração de empregos é um tema muito importante e que precisa ser amplamente discutido em todas as esferas de Governo”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

O prefeito de Corumbá ainda deixou a Prefeitura à disposição da Casa do Trabalhador de MS para possíveis parcerias que favoreçam diretamente a população local.