Para melhor atender população, Maternidade recebe reforma e pintura

A Maternidade de Corumbá passou por uma pequena reforma, com reparos muito importantes em diversas áreas. Houve readequação de toda parte elétrica, com troca de tomadas e manutenção, troca de todas as lâmpadas por led e reparo em alguns pontos de iluminação.

Foi feita nova pintura em todos os quartos e demais dependências do estabelecimento hospitalar. Houve ainda a revisão de toda a climatização da Maternidade, instalação de novos ar-condicionados com devida higienização.

Muito mais bonita e confortável, a Maternidade está em conformidade com suas necessidades. É um setor simbólico, pois representa a matriz de nascimento da cidade e está sendo cuidada e respeitada.

“A Maternidade já recebeu novas poltronas, recebeu ar-condicionados novos, agora esses reparos dão melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde e dão mais conforto e comodidade para os usuários”, disse o Presidente da Junta Interventora Eduardo Aguilar Iunes.

“Vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais as condições da Santa Casa de Corumbá”, completou o presidente da Junta Interventora.

*** As informações são da Assessoria de Imprensa da Santa Casa