Suspensão do atendimento externo na Prefeitura segue até 8 de maio

Publicado na edição desta quarta-feira, 22 de abril, do DIOCORUMBÁ, o Decreto 2.290 estende a suspensão do atendimento externo nas Secretarias, Fundações e Autarquias do Executivo municipal até o dia 8 de maio.

A decisão do prefeito Marcelo Iunes considera “ser imperiosa a prorrogação dos prazos referentes à redução do horário de expediente e da suspensão de atendimento externo das unidades do Poder Executivo Municipal, como forma de frear a circulação viral em Corumbá”.

O Decreto reitera ainda que a “prorrogação da suspensão de reuniões não urgentes é medida que se impõe para resguardar a saúde da população”. Desta forma, o expediente interno da Prefeitura de Corumbá segue das 7h30 às 13h30.

Também ficam suspensos, até o dia 8 de maio, os prazos dos processos administrativos em trâmite no Poder Executivo Municipal, nele incluídos os referentes aos processos administrativos disciplinares, comissões de sindicância, licitações, prestações de contas, inclusive de suprimento de fundos, e respostas relacionadas aos questionamentos realizados na ouvidoria municipal e demais solicitações externas.