Prefeitura e Associação Comercial fazem nova reunião para discutir ações referentes ao Covid-19

Na manhã do dia 20 de abril, representantes da Associação Comercial de Corumbá e da Prefeitura se reuniram com o objetivo de discutir questões relacionadas à prevenção do Novo Coronavírus e também sobre o abastecimento de gêneros alimentícios da região e o comércio fronteiriço.

Durante reunião foi ratificado as recomendações feitas pelos decretos municipais, como uso de máscaras pelos atendentes do comércio, fornecimento de álcool em gel para higienização das mãos, capacidade de lotação dos estabelecimentos, assim como orientação de manterem à distância de dois metros, principalmente nas filas.

O Prefeito, Marcelo Iunes reforça a importância de todos tomarem as medidas necessárias: “para garantir o funcionamento do comércio, é obrigatório que os empresários cumpram as medidas de prevenção publicadas nos decretos municipais”.

Participaram o Prefeito Marcelo Iunes; o Secretário de Governo, Cássio Costa Marques; o Secretário de Saúde, Rogério Leite; o Secretário Desenvolvimento Econômico e Sustentável Luciano Leite, o Vereador Manoel Rodrigues; e o Vice-Presidente da Associação Comercial de Corumbá, André Campos.