Órgãos de segurança intensificam toque de recolher com operação blitz

Agentes de trânsito da AGETRAT, guardas municipais, fiscais de postura e policiais militares intensificaram nessa quinta-feira (09) a “Operação Fica em Casa”, as ações já vinham acontecendo desde a publicação do decreto municipal que regulamentou o toque de recolher na cidade de Corumbá e na última noite ganhou o reforço de agentes de trânsito.

Os agentes da AGETRAT juntamente com policiais militares percorreram as ruas da cidade abordando veículos que transitavam fora do horário permitido. As abordagens iniciaram pela zona sul da cidade e encerrou na área central, onde o fluxo de veículos e pessoas foi mínimo.

Enquanto uma das equipes realizava a fiscalização de trânsito, a outra equipe composta por fiscais de postura, guardas municipais e policiais militares percorriam a cidade a fim de fiscalizar estabelecimentos comerciais que desrespeitavam os horários previstos no decreto.

Ao todo 16 motoristas foram autuados e 4 veículos foram removidos ao pátio do órgão competente.

A “Operação Fica em Casa” seguirá pelos próximos dias dentro do horário de proibição da circulação de pessoas que compreende das 20h as 4h.