Uniformes da REME estão sendo entregues para as escolas da Parte Alta

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, continua distribuindo os uniformes para as escolas da Rede Municipal de Ensino (REME). Após realizara entrega para as unidades de ensino da parte baixa, o material agora está sendo levado para a Parte Alta da cidade.

Cada aluno vai receber da Prefeitura duas camisetas, uma regata e uma manga curta, e um short para os meninos e um short saia para as meninas. Adquiridos com recursos próprios do Município, os uniformes já foram repassados aos gestores das escolas Delcídio do Amaral, Luiz Feitosa Rodrigues, Cyríaco Félix de Toledo, Tilma Fernandes Veiga, CAIC – Padre Ernesto Sassida, Djalma Sampaio Brazil e Pedro Paulo de Medeiros.

Também já receberam os materiais os Centros Municipais de Educação Infantil (CEMIS) Valódia Serra, Catarina Anastácio, Rosa Josetti e Serv Carmo. Todas essas escolas já estão autorizadas a entregarem os materiais para a comunidade escolar, conforme seus planejamentos próprios.

“É importante ressaltar que os itens acima mencionados não são de obrigatoriedade de distribuição pelo sistema público, porém são investimentos considerados importantes por esta Administração”, observou o secretário municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu.

Mais de quinze mil alunos receberão as camisetas e os shorts. Os investimentos somam R$ 690 mil.