Prefeitura publica processo seletivo para contratação de médicos

Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissional de saúde – médico plantonista emergencialista, para atuar na Secretaria de Saúde de Corumbá.

 

São cinco vagas para contratação imediata, e cinco para cadastro de reserva, de 20h mínimas semanais, podendo ser fracionadas em plantões de 6h a 12h.

 

As inscrições poderão ser feitas a partir de hoje, dia 24 de março ao dia 26, quinta-feira, das 8h às 12h, na Escola de Governo de Corumbá, localizada na Rua Delamare, nº 1557 – Centro. É necessário ter diploma de graduação em medicina e registro em órgão de classe na categoria – CRM.

No ato da inscrição é obrigatório levar a ficha de inscrição devidamente preenchida, conforme modelo constante do Anexo II, do Edital, acompanhada de cópia dos documentos: RG, CPF, Registro de Conselho de Classe e Diploma de Graduação em Medicina; e Ficha de Currículo, preenchida, conforme modelo constante do Anexo III, acompanhada de cópia dos documentos comprobatórios descritos no próprio modelo.

 

Confira o edital completo no Diário Oficial de Corumbá, publicado, no dia  23 de Março, segunda-feira.