Fundação da Cultura tem inscrições abertas para oficinas de desenho e pintura

A Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá está com inscrições abertas para Oficinas de Desenho e Pintura. As aulas serão oferecidas apenas as sextas-feiras, nos dois períodos. O matutino (das 08h às 10h) é para alunos de 08 a 13 anos e o vespertino (das 14h às 16h) para idades acima dos 14 anos.

Cada turma receberá 10 novos alunos. Com início no dia 13 de março, as aulas serão oferecidas na Casa do Dr. Gabi – Espaço de Memória, que fica na rua Cuiabá, nº 1181 (esquina com a rua 15 de Novembro).

Na primeira etapa, que vai até junho, os alunos aprenderão técnicas básicas de desenho e pintura. O instrutor será o artista plástico Jamil Canavarros, servidor de carreira da Prefeitura que atua na Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá e desenvolve várias atividades em parceria com outras instituições.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas na Casa do Dr. Gabi, localizada na rua Cuiabá, nº 1181, Centro, das 08h às 17h, sendo necessária apresentação de cópia da Certidão de Nascimento ou do RG do aluno; comprovante de residência e declaração de matrícula escolar; além de fornecer contatos telefônicos. Maiores informações pelo telefone 3907-5454.

**Texto: Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá