Sem custo para Prefeitura, reparos na rua Cabral começam em março

Após ser notificada pela Prefeitura de Corumbá, a empreiteira responsável pelas obras de drenagem e pavimentação nas ruas Cabral e Silva Jardim vai executar os reparos necessários na via. O trabalho será todo realizado sem nenhum custo adicional para os cofres públicos.

Serão realizadas intervenções no trecho da Silva Jardim, entre as ruas Albuquerque e Barão do Melgaço, e na Cabral, entre as ruas Antônio João e a Frei Mariano. “Todos os reparos necessários serão feito por conta e custos da empresa”, reforçou o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.

O secretário explicou que, após notificação do Município, a empreiteira fez um laudo pericial e identificou os locais que precisarão passar por novas obras. “Existe uma garantia contratual de 5 anos que garante que o Município não se responsabiliza por possíveis problemas de má-execução”, pontuou.

“A população pode ficar tranquila que o serviço será refeito sem gastos para a Prefeitura e com a qualidade que deve ter”, completou Ametlla.