Prefeitura convoca mais oito aprovados no concurso público para professor

O prefeito Marcelo Iunes convocou mais oito aprovados em concurso público para provimento de cargo efetivo de nível superior da carreira da Educação do Quadro de Pessoal do Poder Executivo de Corumbá. A Portaria “P” n° 99 foi publicada na edição de quarta-feira, 12 de fevereiro, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ).

Foram nomeados os candidatos, conforme nome e classificação constantes no anexo único, aprovados no concurso público aberto pelo Edital n° 01/2018, de 13 de março de 2018, homologado pelo Edital n° 23/2018, de 25 de junho de 2018 para provimento de cargos efetivos de nível superior da carreira da Educação do quadro de pessoal do poder Executivo de Corumbá.

De acordo com o Edital n° 06/2020, também publicado no DIOCORUMBÁ da quarta-feira, dia 12, a entrega dos documentos será realizada no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco, no dia 21 de fevereiro de 2020 (sexta-feira) às 09 horas, conforme o cronograma anexo ao edital.

A lotação dos candidatos será realizada no dia da entrega dos documentos, conforme a ordem de classificação. As vagas oferecidas serão para as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (REME), localizadas na zona urbana, zona rural e região das águas.

Os exames clínicos admissionais serão realizados na Perícia Médica Municipal, localizada na rua Major Gama, n° 782, bairro Centro na (Antiga Clínica Prontomed), nos dias 02 e 03 de março de 2020, às 14 horas. Os convocados devem ficar atentos à data selecionada para o seu exame e comparecer munidos de documentos com foto e exames já realizados conforme relação publicada em edital.A posse será realizada na quinta-feira, 05 de março, às 09 horas, também no Auditório da Prefeitura.

corumba_2020-02-12_completo