Prefeito recebe integrantes da COREME e alinha a “Celebração Alegria”

O prefeito Marcelo Iunes recebeu na tarde dessa terça-feira, 18 de fevereiro, representantes do Conselho Regional de Ministros Evangélicos (COREME). O encontro serviu para alinhar a realização da “Celebração Alegria”, programada para o dia 29 de fevereiro, sábado, na Praça Generoso Ponce.

“É um evento importante para a cidade, voltado a uma parcela grande da população e que também demonstra sua alegria e harmonia com a cidade”, afirmou Marcelo Iunes. Durante o evento haverá a apresentação do Coral Kemuel. A atividade começa às 19 horas e é realizada pela Prefeitura de Corumbá, com apoio do Governo do Estado.

Durante o encontro o encontro, o prefeito também falou sobre os diversos projetos desenvolvidos na cidade nas áreas de Saúde, Infraestrutura e Educação. O prefeito também apresentou as próximas ações que serão desenvolvidas pelo Executivo, como lajotamento de alamedas e novas frentes do Fonplata.

O vereador Manoel Rodrigues também participou a agenda e destacou a receptividade do chefe do Executivo municipal. O presidente da COREME, pastor André de Arruda Campos, reforçou a importância da “Celebração Alegria” para a cidade. Também participaram da agenda os pastores Marcio, Heber, Jesus, Reinaldo, Eloir e as pastoras Nana e Teca.

Atração

Nascido em 2007, o Kemuel é um grupo interdominacional tendo vários cantores de várias igrejas, o grupo já chegou a ter 80 cantores, 30, 15 e hoje conta com 5, sempre liderados por David Marx. Kemuel significa “Congregação de Deus”.

Em 2015, o coral lançou o CD Clássicos, que conta com a releitura de vários hinos tradicionais. Em 2016, o grupo fez parte da trilha sonora do filme Deus Não Está Morto 2 com a canção “Quão Grande És Tu”.

O grupo tem ganhado espaço com vários vídeos acústicos em seu canal no YouTube, onde possuem milhões de visualizações e seguidores. Com informações do Wikipedia.