Prefeitura terá R$ 1,7 milhão de emendas parlamentares para investir na Segurança Pública

Em 2020 a Secretaria Municipal de Segurança Pública terá mais R$ 1,750 milhão (um milhão, setecentos e cinquenta e mil reais) para melhorar a estrutura da Guarda Municipal e ampliar os serviços oferecidos à população corumbaense.

As emendas federais foram asseguradas no final do ano passado pela senadora Soraya Thronicke e pelos deputados federais Beto Pereira e Tio Trutis.

“Com o recurso disponibilizado pela senadora Soraya vamos adquirir mais quatro viaturas para melhorar a frota da nossa Guarda Municipal e expandir o trabalho que já é realizado pelos nossos servidores em toda a cidade”, explicou o secretário municipal de Segurança Pública, Edson Panes de Oliveira Filho.

“Já com as emendas dos deputados Beto Pereira e Tio Trutis, a Prefeitura vai modernizar e aumentar o serviço de videomonitoramento que já existe no município. São ações que vão melhorar significativamente a segurança de toda população”, complementou o secretário, que agradeceu ao apoio da bancada e destacou o trabalho realizado pelo prefeito Marcelo Iunes.

“A ida do prefeito na última semana do ano à Brasília foi determinante para que a cidade fosse contemplada com essas emendas. São recursos que vão fazer toda diferença no cotidiano dos servidores e principalmente no dia-a-dia dos munícipes da nossa cidade”, finalizou Edson Panes.