Prefeitura divulga lista preliminar de inscritos para aulas temporárias na REME

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (EGOV), divulgou nesta terça-feira, 7 de janeiro, a lista preliminar dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de professores. A seleção vai definir os profissionais aptos para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Conforme o edital 018/A/2019 publicado no DIOCORUMBÁ, a prova teórica objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, está confirmada para o dia 26 de janeiro de 2020 e será realizada em Corumbá, em horário e locais a serem divulgados no próximo dia 14 de janeiro nos canais oficiais da Prefeitura Municipal.

O documento ressalta ainda que a Comissão Organizadora e Avaliadora não enviará nenhum tipo de correspondência aos candidatos informando os locais e horário de realização da Prova Teórica Objetiva. Conforme especifica o edital, é atribuída aos candidatos a responsabilidade pelo conhecimento dos respectivos locais e horário de realização da próxima etapa da seleção.

Recursos

O candidato poderá recorrer, respeitando o preceituado no Edital de Abertura nº 018/2019, nos dias 08 e 09 de janeiro, face à omissão de seu nome e/ou para retificação de dados ocorridos por erro de digitação, bem como por não cumprimento aos requisitos constantes no edital.