Economia: Instalação de empresa reforça setor do comércio varejista de Corumbá

O prefeito Marcelo Iunes conheceu os investimentos que a Distribuidora de Bebidas Mercosul traz para Corumbá. Atuando no ramo do comércio varejista de bebidas, a empresa – que é representante dos produtos Coca-Cola – começa a operar na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, na cidade.

“Estamos há 29 anos no mercado e viemos fazer um levantamento no município e temos expectativas muito boas em Corumbá. Vejo que a cidade oferece possibilidades para outros investimentos”, disse o empresário José Milton da Silva, proprietário da Distribuidora.

Silva afirmou que no início das operações, a empresa contará com cerca de 40 funcionários e, dependendo da demanda, pode ampliar o quadro de trabalhadores. O empresário afirmou que quer aumentar o número de comércios cadastrados como clientes na região.

“Hoje a Coca-Cola atende mais de 400 pontos de venda e nossa expectativa é atendermos mais de 700. Muitos não fizeram o cadastro na Coca-Cola e vamos atuar para cadastrar estes comerciantes de Corumbá e Ladário”, completou José Milton da Silva.

“É muito importante termos empresas investindo em Corumbá. Estes investimentos geram emprego e renda na cidade. Ao gerar emprego na cidade é uma família que está trabalhando e recebendo salários”, afirmou o chefe do Executivo Municipal ao destacar que a empresa inicia suas atividades com 40 postos de trabalho ocupados.

A Distribuidora de Bebidas Mercosul vai funcionar na esquina das ruas Edu Rocha e Campo Grande.

**Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC