Concurso da Educação: Município republica convocação de professores

A Portaria “P” n° 22 que dispõe sobre a nomeação de candidatos aprovados em concurso público para provimento de cargo efetivo de nível superior da carreira da Educação do Quadro de Pessoal do Poder Executivo de Corumbá, foi republicada hoje, 10 de janeiro, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ). A republicação se deve a incorreção constatada na portaria publicada na edição n° 1.828 do DIOCORUMBÁ de quinta-feira, 09 de janeiro.

Foram nomeados os candidatos, conforme nome e classificação constantes no anexo único, aprovados no concurso público aberto pelo Edital n° 01/2018, de 13 de março de 2018, homologado pelo Edital n° 23/2018, de 25 de junho de 2018 para provimento de cargos efetivos de nível superior da carreira da Educação do quadro de pessoal do poder Executivo de Corumbá.

A entrega dos documentos dos nomeados será realizada no período de 20 a 23 de janeiro no Auditório da Prefeitura, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco, às 09 horas. Os convocados devem ficar atentos à data selecionada para que entreguem a documentação.

Os exames médicos estão marcados para acontecerem de 27 a 31 de janeiro, nos períodos matutino e vespertino, na sede Perícia Médica Municipal, que fica na rua Major Gama, n° 782, bairro Centro. Novamente, os convocados devem ficar atentos à data selecionada para o seu exame. A posse está marcada para os dias 06 e 07 de fevereiro.