Servidores da Prefeitura e seus dependentes têm desconto na Escola Sesi

O prefeito Marcelo Iunes se reuniu nesta quarta-feira, 18 de dezembro, com a gerente do Sesi/Senai de Corumbá, Silvana de Barros. Durante o encontro, realizado no gabinete do prefeito, foi firmada a parceria que viabiliza desconto para os servidores da Prefeitura e seus dependentes na Escola Sesi.

“Estamos disponibilizando mais uma vantagem para os nossos servidores municipais e estamos buscando novas parcerias com o Sistema “S”, ações que possam privilegiar a qualificação e a capacitação do funcionalismo municipal”, afirmou Marcello Iunes, que ainda destacou as importantes intervenções feitas pelo Executivo na região do Sesi.

“Fizemos a drenagem e a pavimentação da avenida Senador Paulino, ao lado do Senai e da APAE, que era um pedido antigo dos diretores e dos alunos. Isso vai permitir que novos investimentos sejam feitos pela FIEMS no local”, complementou o prefeito de Corumbá.

A gerente do Sesi/Senai explicou que os servidores municipais terão desconto de 10% nas mensalidades para o ano letivo 2020. “Além disso, quem quita a mensalidade até o quinto dia útil ainda ganha mais um desconto automático de 5%”, complementou Silvana Barros.

A Escola Sesi oferece vagas do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. A unidade de ensino oferece foco na formação empreendedora, ambientes interativos, laboratórios tecnológicos, robótica e programação, gamificação e times de iniciação científica. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-723-7374.