Prefeito recebe deputado Luiz Ovando, que repassa emenda para Saúde

O prefeito Marcelo Iunes recebeu neste sábado, 14 de dezembro, a visita do deputado federal Luiz Ovando. O encontro aconteceu no gabinete do chefe do Executivo municipal e contou com a presença do deputado estadual Evander Vendramini e do secretário de Saúde de Corumbá, Rogério Leite.

Durante a reunião, o deputado federal assinou uma emenda no valor de R$ 450 mil (quatrocentos e cinquenta mil reais) para aplicação no custeio da Saúde Pública do município. O parlamentar, que é nascido em Corumbá, destacou o bom trabalho desempenhado pelo Executivo na área e enfatizou que vai se empenhar para que o recurso seja liberado ainda neste ano.

O prefeito agradeceu ao apoio do deputado federal e apresentou outros projetos para as áreas de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. “O doutor Luiz Ovando sempre nos recebeu muito bem em Brasília e hoje está cumprindo com o que havia nos prometido. Ele é um grande parceiro da região e tem ajudado muito nossa Administração”, afirmou Marcelo Iunes.

“Essa emenda vai ser muito importante para que possamos investir na compra de remédios e abastecer nossa Farmácia Municipal, o Pronto Socorro e a UPA. Com certeza é uma ajuda importante e novamente só temos a agradecer ao deputado Luiz Ovando pela parceria”, completou o prefeito de Corumbá.

“Temos ido direto a Brasília visitar o deputado federal dr. Luiz Ovando, corumbaense e médico, e temos conversado bastante sobre planejamento estratégico para a região de Corumbá, principalmente no campo da saúde. Ele entendeu essa nossa necessidade e nos presenteou com essa emenda”, afirmou o secretário municipal de Saúde,

“Com certeza esse apoio vai nos viabilizar vários passos para seguirmos o planejamento desses projetos que foram feitos pelo corpo técnico da nossa secretaria, com aval do prefeito Marcelo Iunes e toda parte que envolve o direcionamento do futuro do município”, finalizou Rogério Leite.