Junto com o Prefeito, Secretário de Saúde do Estado visita obras da saúde do município

No dia 19 de novembro o chefe do Executivo Municipal, Marcelo Iunes, apresentou para o Secretário de Saúde do Estado, Geraldo Resende, o andamento das obras do Centro de Saúde da Mulher, do Centro de Especialidades Médicas e do novo Pronto-Socorro Municipal.

O Secretário de Saúde do Município, Rogério Leite, presente nas visitas explica, “há muitas outras obras da pasta em andamento, mas essas são de suma importância, transformarão a realidade do nosso município. Lutamos para conseguir os recursos estadual e federal, mas também há contrapartida do município”.

Na ocasião o Secretário de Saúde do Estado, Geraldo Resende, declarou, “foi uma visita muito proveitosa. Fiquei impressionado com a qualidade das obras em andamento e quero destacar o esforço da administração municipal, na pessoa do Prefeito Marcelo Iunes e do Secretário Municipal de Saúde Rogério Leite na luta para proporcionar uma saúde de qualidade à população. Fiquei feliz com o estágio das obras do novo pronto socorro, compromisso que está sendo honrado pelo governador Reinaldo Azambuja.”

“Estamos em cima das empresas para o fiel cumprimento do cronograma, se não cumprirem serão notificados. São obras muito importantes para nossa cidade, e queremos entregar logo. A construção do PS, iniciada há exatamente um ano está indo muito bem, são mais de 30 leitos e nova recepção hospitalar, deverá ser entregue antes do prazo, em maio do ano que vem”, declarou o Prefeito, Marcelo Iunes.