Campeão da Copa da Juventude 2019 destaca apoio do Município ao esporte

O prefeito Marcelo Iunes recebeu na tarde desta segunda-feira, 04 de novembro, os times do Román Júnior (faixas etárias 11 e 12 e 13 anos) que conquistaram o título de campeão geral da Copa da Juventude 2019. A equipe é sediada no bairro Padre Ernesto Sassida.

Na categoria B (13 a 14 anos), o Román Júnior foi campeão vencendo Escola Municipal Cássio Leite de Barros. Na categoria A (11 a 12 anos), o time foi vice-campeão. Perdeu a final para a Escola Municipal Barão do Rio Branco.

“Agradeço por toda força e apoio que o senhor tem dado para nós. O senhor, prefeito, nos deu oportunidades de incentivar a prática esportiva para nossas crianças”, disse Vilber Román Samoza, técnico das duas equipes, ao agradecer o chefe do Executivo Municipal.

Marcelo Iunes reforçou que a Prefeitura está “sempre de portas abertas” para apoiar ações e projetos que incentivem a prática responsável e saudável de atividades esportivas pelas crianças. Para ele, o esporte é um instrumento educacional que incentiva o desenvolvimento individual, social e cognitivo das crianças.

**Foto: Gisele Ribeiro/PMC