Processo seletivo simplificado seleciona médicos ortopedistas e pediatras

A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais da saúde, sendo uma vaga para médico especialista em cirurgia pediátrica, com carga horária de 20 horas semanais e três vagas para médico especialista em ortopedia, com carga horária de 10 horas semanais.

As contratações são para o período de 12 meses, com possibilidade de renovação pelo mesmo período. A seleção deste processo envolverá as seguintes etapas: avaliação por meio de Análise Curricular (Ficha de Inscrição e Currículo); avaliação de Títulos, com base nos dados informados e comprovados; e avaliação por meio de entrevista técnica.

O processo seletivo tem validade de 2 anos.

As inscrições começaram nesta quinta-feira, 24 de outubro, e seguem até o dia 07 de novembro, das 7h30 às 13h30, na Escola de Governo, na Rua Colombo, n°1557 – Centro.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar, sem rasura, a Ficha de Inscrição devidamente preenchida pelo próprio, acompanhada de cópia dos documentos pessoais requisitados e a Ficha de Currículo devidamente preenchida, e acompanhada de cópia dos documentos comprobatórios.

As fichas de inscrição e currículo estão disponíveis no Diário Oficial do Município do dia 23 de outubro.