Processo Seletivo: Prefeitura divulga relação dos candidatos deferidos e indeferidos

A Prefeitura de Corumbá divulgou a relação de nomes dos candidatos que tiveram a inscrição deferida ou indeferida no processo seletivo para profissionais da saúde. São cinco vagas para técnico em enfermagem, uma para psicólogo (a), uma para assistente social, uma para nutricionista e uma vaga para terapeuta ocupacional, profissional de educação física, farmácia ou fonoaudiologia. A carga horária semanal é de 40 horas, exceto para a vaga de assistente social, que tem carga horária semanal de 30 horas.

Os nomes podem ser consultados no diário oficial do município do dia 15 de outubro. Após essa fase, o processo seletivo segue com a convocação para entrevistas.

Outros dois processos seletivos para a saúde seguem abertos.

O primeiro, com duas vagas para ginecologista/obstetra, segue com inscrições até o dia 18 de outubro, a carga horária de trabalho semanal é de 20 horas.

Em outro processo, são duas vagas para médicos oftalmologistas, com prazo de inscrições até o dia 25 de outubro.

Os interessados devem procurar a Egov, localizada na rua Delamare, nº 1557 – Centro. Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, conforme modelo constante no edital, as cópias dos documentos requisitados e a Ficha de Currículo, preenchida acompanhada de original e cópia dos documentos comprobatórios.