Segunda Etapa do Circuito Municipal de SUP reuniu mais de 30 atletas

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (FUNEC), realizou a segunda etapa do Circuito Municipal de Stand Up Paddle.

Duas categorias foram disputadas: iniciante (Pranchas infláveis, Fun e Fun Race) e race, sem divisão de idade, tanto na modalidade feminina como masculina. O Circuito é divido em três etapas, duas já foram realizadas e a última delas está marcada para o dia 16 de novembro, e deve ser realizada dentro do evento Eco Pantanal Extremo.

Na categoria iniciante feminina, Eloisa Mattos Muller marcou 50 pontos ocupando a primeira posição. Nathalie Luz de Vasconcellos fez 49 pontos ficando com a segunda posição. Keyla Ayala marcou 48 pontos e fechou o top 3 da categoria.

Já na modalidade masculina, ainda na categoria iniciante, Alexandre Luiz M. Pasetti ficou com 50 pontos após ocupar a primeira posição. Gustavo Correa marcou 49 pontos com a segunda posição e, fechando o top 3, Luís Paulo Ribeiro fez 48 pontos.

Na categoria Race, a grande vencedora foi Monica Salustiano Luchner, conquistando os 50 pontos. Em segundo lugar ficou Julia Menin Florentino marcando 49 pontos. Juliana Paula Reis ficou com a terceira posição, marcando 48 pontos.

Na modalidade masculina Marcos de Almeida ficou com a primeira posição e marcou 50 pontos. Ivan Ortega de Siqueira conquistou a segunda posição e os 49 pontos da etapa. Fechando o top 3, Paulo Eduardo Luchner conquistou a terceira posição e marcou 48 pontos.