Prefeitura abre processo seletivo simplificado para profissionais da saúde

A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais da área da saúde. São cinco vagas para técnico em enfermagem, uma para psicólogo (a), uma para assistente social, uma para nutricionista e uma vaga para terapeuta ocupacional, profissional de educação física, farmácia ou fonoaudiologia. A carga horária semanal é de 40 horas, exceto para a vaga de assistente social, que tem carga horária semanal de 30 horas.

As contratações são para o período de 12 meses, com possibilidade de renovação pelo mesmo período. A seleção deste processo envolverá as seguintes etapas: avaliação por meio de Análise Curricular (Ficha de Inscrição e Currículo); avaliação de Títulos, com base nos dados informados e comprovados; e avaliação por meio de entrevista técnica.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado foram abertas dia 23 de setembro e vão até 30 de setembro. Devem ser feitas das 07h30 às 13h30, na sede da EGov, localizada na rua Delamare, 1557, Centro.

Para fazer a inscrição o candidato (a) precisa portar a ficha de inscrição devidamente preenchida e cópia dos documentos: RG, CPF, registro do conselho de classe, Diploma de escolaridade de acordo com a exigência do cargo/função. Além da ficha de inscrição é necessário levar a ficha currículo juntamente com a cópia dos documentos comprobatórios.