No DNIT, Prefeitura busca aumentar segurança para pedestres no Anel Viário

O diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Corumbá (AGETRAT), Alexandre do Carmo Taques Vasconcelos, se reuniu nessa segunda-feira, 23 de setembro, com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Mato Grosso do Sul, Euro Nunes Varanis Junior.

“Representando o prefeito Marcelo Iunes, viemos entregar ao superintendente regional um documento solicitando melhorias na sinalização do Anel Viário, principalmente próximo ao Conjunto Corumbella”, explicou Alexandre, que participou da agenda acompanhado do vereador Haroldo Ribeiro Cavassa.

“Solicitamos urgência e uma atenção especial para a região, uma vez que fluxo de pedestres aumentou consideravelmente, assim como fluxo de veículos de pesados. Nosso objetivo é deixar o local mais seguro, tanto para os moradores quanto para os condutores”, completou o diretor-presidente da AGETRAT.

O superintendente do DNIT destacou a atuação do Município e garantiu a realização de estudos técnicos para melhorar o trânsito naquela área de Corumbá.