Município abre edital para execução de projetos em parceria com o FMDCA

Está aberto o Edital de Chamamento Público para inscrição de Projetos visando seleção das propostas das organizações da sociedade civil interessadas em celebrar parceria e que tenha por objeto a execução de projetos com as atividades relacionadas ao Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA).

O presente instrumento visa regulamentar e tornar público o procedimento de inscrição e seleção de projetos privados a serem desenvolvidos pelas Organizações da Sociedade Civil (OSCs), voltados à promoção e defesa dos direitos da infância e da adolescência que serão considerados aptos a receber financiamento com os recursos alocados no Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA).

Para ter acesso ao Edital, basta ir à Seção Documentos, na parte superior direita do site da PMC (www.corumba.ms.gov.br), e depois no item Secretaria Municipal de Assistência Social e lá estará em arquivo PDF o referido edital.

Somente entidades cadastradas no CMDCA, pelo menos há 1 ano, podem inscrever projetos. O recebimento das propostas acontecem entre os dias 17 e 30 de Setembro, na Casa dos Conselhos, sito à rua Antônio Maria Coelho, 1000 – Centro. Para maiores informações, entrar em contato através do telefone (67) 3907-5352.