Turismo discute ações para o quadrimestre final do ano com trade

A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, reuniu os empresários do trade turístico para apresentar as ações que serão desenvolvidas nos últimos quatro meses do ano. A diretora-presidente da Fundação, Elisângela Sienna da Costa Oliva, são oito metas a serem cumpridas.

 

São elas: entrega do Terminal Rodoviário Intermunicipal reformado e equipado; reforma do Complexo do Cristo Rei do Pantanal; conclusão do trabalho de elaboração do Plano Municipal de Turismo; execução de três etapas do Programa de Qualificação para o Bom Atendimento do Turista; lançamento de novos materiais para divulgação dos atrativos; participação junto com os empresários de duas feiras nacionais (Pesca Trade Show e ABAV 2019); o VII FEGASA: I Circuito Gastronômico da Carne do Jacaré e a construção, junto com empresários e COMTUR, da lei que institui a Taxa do Turismo Sustentável.

 

Segundo a diretora-presidente, “é o momento de unir forças para consolidar Corumbá como referência no turismo regional, nacional e internacional. Temos as belezas naturais, grandes empreendimentos, povo hospitaleiro, bastando fazer com que as engrenagens dessa indústria nos projete rumo ao desenvolvimento”.