Secretaria de Saúde atualiza cadastros do SUS

Os usuários das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Corumbá devem manter o endereço e telefones atualizados nas respectivas Unidades Básicas de Saúde de referência.


O cadastro atualizado garante o contato quando uma consulta ou exame for reagendado e também assegura que as equipes de Saúde da Família poderão visitar e acompanhar os pacientes diretamente nas residências.


A população deve procurar as unidades de saúde com documento de identificação com foto, comprovante de endereço (conta de água, luz, internet fixa, telefone fixo, TV a cabo, IPTU, contrato de locação) e cartão do SUS.


As unidades de saúde funcionam das 7h às 11h e das 13h 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Novo Cartão

Para fazer um novo cartão do SUS, ou emitir em PVC basta procurar o Núcleo de Informação em Saúde, das 7h30 às 13h30, na R: Tiradentes, no prédio da antiga Central de Regulação.


Os Brasileiros devem levar documento com foto, CPF e comprovante de residência, se for criança, será aceito a Certidão de Nascimento.


Para estrangeiros o Registro Nacional de Estrangeiro, CPF, comprovante de residência registrado em cartório ou contrato de aluguel também registrado em cartório, com as originais e cópias.


Os moradores do Conjunto Habitacional Padre Ernesto Sassida deverão levar o boleto do financiamento residencial, pois o endereço da conta de luz não confere com o endereço.

Informações 3907-5243.