Primeiro piso do Centro de Especialidades Médicas deve ser entregue em até 6 meses

Com 32 salas que totalizam mais de 1 mil m², a reforma do primeiro piso do Centro de Especialidades Médicas segue o cronograma sem atrasos. No momento são realizados os serviços elétricos e acabamento dos banheiros.

 

Durante a visita o Secretário de Saúde, Rogério Leite ressaltou a importância da obra para o município, “essa é mais uma obra emblemática que vai elevar Corumbá a um outro patamar em saúde pública. Aqui irá reunir inúmeras especialidades, como ortopedia, oftalmologia e urologia, vai facilitar muito para nossos usuários além de que vamos economizar com as aluguéis”.

 

O Prefeito Marcelo Iunes, conta que está em busca do recurso para executar o segundo piso, “estamos executando a primeira etapa da obra, precisamos de recursos para fazer o segundo andar, temos um projeto de fazer um pequeno centro cirúrgico para desafogar o Hospital. O Governador tem sido um grande parceiro, estamos buscando este recurso com nossos deputados e também com o Ministro da Saúde, precisamos fazer essa segunda parte”.

 

O novo Centro de Especialidades Médicas será R: Cabral, na antiga clínica São José.