Primeira Etapa do Circuito das Estações do Pantanal reuniu mais de 200 atletas

A primeira etapa do Circuito das Estações do Pantanal 2019, competição organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), aconteceu neste domingo, 4 de agosto, com largada realizada às 7h30, no Poliesportivo Lucílio de Medeiros, mesmo local da chegada dos atletas.

 

Com disputa em três categorias, tanto na modalidade masculina como feminina, a primeira etapa do circuito teve grande participação dos atletas da cidade e abriu o Circuito Funec de Corrida de Rua 2019.

 

Na categoria 3km, feminina, o pódio foi composto por  Fátima Aparecida da Costa, Fabiana Pires de Almeida e Carolina Leal Camargo. Na mesma categoria, mas pela modalidade masculina, Lohan Leite de Jesus, Alison Ruiz Ferreira e José Benedito Brito ocuparam as três primeiras posições.

 

Na categoria 5km feminina, Andreia de Lima Soares Mendonca ficou com a primeira posição, Beatriz Duarte Teixeira da Cunha conquistou a segunda posição e Camila Cristina P. Araújo fechou o pódio. Na modalidade masculina, José Carlos Junior foi o grande vencedor, Magnun Marcelo Rodrigues Gonçalves ficou na segunda colocação e Idivan Proença Simão ocupou a terceira posição.

 

Já na categoria 10km feminina, Rosinha Conceição venceu a prova, Rode Chaparro ficou na segunda posição e Maria Luciene Rondon fechou o pódio. Já na modalidade masculina, André Rodrigues do Nascimento ficou na primeira posição, Marcos Francisco Pereira da Silva em segundo e fechando o pódio tivemos Marcos Nogueira Valadão.