Copa FUNEC já tem os primeiros Campeões; Finais seguem nessa quinta-feira

A Copa Funec já tem seus primeiros campeões. Na noite dessa quarta-feira (21), quatro categorias decidiram seus vencedores.

Na categoria infantil, São Miguel e Macena decidiram o campeonato, que ficou nas mãos do Macena após a vitória por 3 a 0. Na sequência, pela categoria infanto, Leme do Prado e Macena decidiram o título nos pênaltis, com vitória para o Leme do Prado por 8 a 7. Já na categorial principal feminina, quem levou a melhor foi a equipe As Quilombelas, que venceu o Alianza Lima por 3 a 1. Fechando a noite, pela categoria principal masculina, Visão Futsal venceu o ProntoClin por 3 a 1 e ficou com o título da categoria.

Os  atletas receberam medalhas e troféus logo após o encerramento das partidas.

Nessa quinta-feira (22) as finais continuam agora com jogos pelas categorias fraldão, fraldinha, pré-mirim e mirim. A categoria fraldão vai realizar a disputa pelo terceiro lugar.

Abrindo a rodada, categoria fraldão, Projeto CEAC enfrenta o CFC B pela decisão do terceiro lugar. Logo em seguida, já decidindo o título, pela categoria mirim, Santa Teresa duela com o Tenir A. Já na categoria Pré-mirim Funec B encara o Tenir B buscando a taça. Em seguida, na categoria fraldão, CFC A encontra o Santa Teresa e fechando as finais, pela categoria fraldinha, Tenir duela com o Santa Teresa.

As finas da copa FUNEC vão ser realizadas no Complexo Poliesportivo, que fica localizado na Rua Pôrto Carreiro, Número 1000, a partir das 18h30. A entrada é gratuita