Com recursos próprios, Prefeitura inicia reforma do Terminal Rodoviário

A Prefeitura Municipal de Corumbá por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, iniciou sexta-feira, 30 de agosto, a reforma do Terminal Rodoviário Intermunicipal. A obra é realizada com recursos próprios do Executivo, atendendo constantes pedidos de usuários, comerciantes e turistas do local.

 

A obra envolve troca dos refletores internos por LED, revisão completa da fiação elétrica, pintura interna e externa, limpeza geral, reparos (vidros, esquadrias, válvulas hidrossanitárias), além de outros serviços de pequeno porte.

 

Segundo a diretora- presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Elisângela Sienna da Costa Oliva, além dos itens elencados acima, o terminal ganhará novas e modernas longarinas, iguais às de aeroportos, totem de autoatendimento das informações turísticas, placas de sinalização e um novo sistema de monitoramento por câmeras.

 

“É o poder público devolvendo à população o que foi arrecadado com a cobrança da Taxa de Embarque”, reforçou a diretora-presidente da Fundação, lembrando que as obras não devem interferir diretamente no funcionamento do transbordo. O término das ações na edificação e modernização  estão previstas para o mês de setembro, quando a nossa cidade completa 241 anos.