Prefeitura adquire materiais para as Unidades de Saúde

A Prefeitura de Corumbá segue com o processo de renovação dos mobiliários e equipamentos públicos. A Secretaria de Saúde adquiriu diversos tipos de mobiliários, material de escritório e equipamentos médicos hospitalares para as Unidades de Saúde.

 

Dentre os itens, ressaltamos, armários de arquivo, cadeiras para escritório, longarinas, mesas, frigobar (para armazenamento de vacinas) e poltronas, que irão para os Centros de Atenção Psicossocial (Caps), Vigilância Sanitária e Unidades Básicas de Saúde da Família.

 

Estamos substituindo o que não está em condições de uso, e adquirindo o que as Unidades precisam. Estamos patrimoniando todos os materiais que chegaram, para que possam ser distribuídos para as unidades o mais breve possível”, contou o Secretário Municipal de Saúde, Rogério Leite.


“Uma das nossas prioridades é fornecer melhores condições de trabalho para os servidores, de instalação e conforto para os usuários, na saúde estes mobiliários e equipamentos são fundamentais para a execução do trabalho diário”, completou o chefe do Executivo corumbaense, Marcelo Iunes.