Mais doze partidas movimentam a Copa Integração de Futebol Amador

Mais doze jogos movimentam a Copa Integração de Futebol Amador nesse fim de semana. A competição é realizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC).

 

No sábado (20), a região do Universitário abre a rodada com duas partidas. No jogo inicial, Red Bull FUNEC encara o Nova Geração , às 17h. Logo após, às 19h, o Universitário duela com o AMABU F.C.

 

Na região do Dom Bosco, campo do Roseiral, dois confrontos vão ser realizados neste domingo (21). Mundial Futebol Clube duela com o Chegaro F.C., às 8h45. Logo em seguida, 10h45, A. M Cervejaria enfrenta Os Galáticos F.C.

 

No campo do Cravo Vermelho, a disputa tem início no sábado, às 15h30 o Santa Catarina enfrenta o Alameda dos Anjos. Já no Domingo, às 9h30, Família Moraes e União F. C. fecham as partidas da região.

 

Na região da Praça CÉU, duas partidas vão ser realizadas no domingo. Abrindo a rodada, PEC F.C encontra o Mixto F.C., às 8h45. A segunda partida fica por conta do A.F. Independente e o Atlético do Jardim, às 10h15.

 

Na região do Paiolzinho Santo André F.C duela com o Taquaral às 9h. Fechando a rodada, o Juventude Paiolzinho joga contra o Atlético F.C.

 

No campo do Primavera mais dois duelos acontecem no domingo. A rodada vai ser aberta pela partida entre Juniores Primavera frente E. C. Nova Corumbá, às 9h. Logo após essa partida, o Juventude Guatós encara o Águia da Vila F.C e fecha o cronograma de jogos da região.