Mais de 100 alunos da Oficina de Dança e Academia de Música ganham vale-transporte

Alunos da Oficina de Dança e da Academia de Música Manoel Florêncio contam agora com vale transporte. A entrega dos passes estudantis para 140 estudantes aconteceu na quinta-feira, 27 de junho.

 

“Os passes estudantis são para incentivo. Na Academia de Música e Oficina de Dança temos jovens que utilizam ônibus para deslocamento. O prefeito Marcelo Iunes determinou que incentivássemos esses jovens, por reconhecer as dificuldades e a importância da atividade cultural. A iniciativa fortalece o incentivo para que esses jovens continuem fazendo essas atividades para engrandecimento cultural”, destacou o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Silva da Cruz.

 

De acordo com o prefeito Marcelo Iunes, o Município trabalha ações que têm como objetivos promover a construção e a socialização do conhecimento cultural e desenvolver ações saudáveis visando tirar os jovens de uma vida ociosa.

 

“É um grande incentivo para nossa cultura, para despertamos valores. Sabemos das dificuldades e o vale-transporte ajuda neste sentido”, completou o chefe do Executivo Municipal.